quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dê a sua casa a cara da estação

A mudança da decoração de casa em todas as estações deixa o seu lar muito mais harmonioso


O hábito japonês de modificar a decoração das casas de acordo com as estações climáticas está ganhando espaço entre os brasileiros. Pequenos detalhes como almofadas, lustres e objetos de decoração podem ser facilmente trocados para dar ar a nova estação e fugir da mesmice. Afinal, ficar com uma casa com a mesma decoração durante anos, pode ser um pouco cansativo para os próprio olhos.

A influência pode ser nas cores, nos objetos ou no uso de materiais. A iluminação é um detalhe a parte: lustres e lâmpadas coloridas dão um toque todo especial. E todo esse tipo de decoração pode ser feita com pouco dinheiro e bastante criatividade. A renovação de ambientes é muito importante, pois ela consegue transmitir o que você está pensando, o que está passando, entre outras coisas.

No verão, objetos que balançam com o vento, como móbile e o uso de cores vibrantes alegram a decoração. Já no outono, objetos e folhas secas deixam o ambiente no clima da estação. O Inverno pede objetos e estampas que lembrem bonecos de neve e aqueçam. A primavera, por sua vez, combina com cores e estampas que lembrem flores. Tudo muito simples, mas que causa uma impressão bem diferente na sua casa e mostra o quanto ela está ambientada com a respectiva estação.

Veja os exemplos a seguir:


Inverno












Primavera



Verão

















Outono


















Home 2 you organizar e decorar.
Consultoria em organização e decoração
#home2you #organizar #decorar #consultoria #personalorganizer #dicasparaolar #lardocelar #noivas #recemcasados #solteiros #xobagunca #deasuacasaacaradaestacao #vidapratica #behappy

Nenhum comentário:

Postar um comentário